Translate

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Projeto Trabalho e Bem Viver visita cursos profissionalizantes em Redenção

Curso de Cabeleireira, com a instrutora Bruna
Ontem (17), a coordenação do Projeto Trabalho e Bem Viver visitou as turmas dos cursos de Cabeleireira e Atendimento Comercial, em Redenção.
Na turma do curso de Cabeleireira, cerca de 20 jovens estão se capacitando na área, e já fazem muitos planos. Segundo a instrutora Bruna, "todas estão muito entusiasmadas e tem se dedicado ao máximo. Elas sabem que é uma ótima oportunidade de aprendizado".
Curso de Atendimento Comercial
O pessoal do curso de Atendimento Comercial, no Antonio Diogo, também mostrou bastante interesse na formação para políticas públicas, que será a próxima etapa do projeto. A aluna Renata foi uma das mais animadas, pois "vai ser uma oportunidade para nós jovens entendermos que há leis que nos protegem, e que devemos conhecê-las para exigir a sua aplicação".
Em ambos os cursos, a juventude foi unânime em citar a competência e dedicação das instrutoras Bruna e Alexsandra, que estão antenadas com as novidades em suas áreas.
O Projeto Trabalho e Bem Viver é promovido pela Obas nos 13 municípios do Maciço de Baturité e financiado pela União Europeia. Contamos com a parceria da Etica Brasile e apoio de associações, sindicatos e diversas secretarias de prefeituras do Maciço de Baturité.





Nenhum comentário:

Postar um comentário